Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites.
Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços.
VIRGILE - Les Églogues livro em língua francesa, com 70 páginas ilustrado no título, frontispício e inteiramente ornamentado por Adolphe Giraldon prefácio de Émile Gebhart cada uma das 10 eglogas acompanhada por uma vinheta de frontispício, cabeçalho e cul-de-lampe; todas as páginas emolduradas por xilogravuras de Ernest Florian impressas em cores ricas e delicadas exemplar n. 91 de uma tiragem de 321 (Paris, França: Plon-Nourrit et Cie., 1906) bom estado de conservação (miolo com manchas amareladas; encadernado em couro e papel marmorizado com alto-relevo e letras douradas na lombada; frontispícios com desenho e letras douradas em alto e baixo relevo)
VISCONDE DE TAUNAY - O Encilhamento – Scenas contemporaneas da Bolsa em 1890, 1891 e 1892 livro em língua portuguesa com 274 páginas 2° edição com 2 carimbos “Livraria Nacional Monteiro & Cia” e “Livraria Azevedo” na primeira página (São Paulo: Melhoramentos, 1894) bom estado de conservação (encadernação em couro e papel marmorizado; com letras douradas na lombada)
VOLTAIRE - Candide, ou l'Optimiste livro em língua francesa, com 183 páginas edição ilustrada por nove litografias originais de Marius Petit exemplar n. 666 de uma tiragem de 1.000 bom estado de conservação (bordas com oxidação e manchas vermelhas na base da página iniciais e finais) (Paris, França: Éditions du Livre Monte Carlo, 1945)
Voltaire - Romans et Contes livro de bolso em idioma francês com 704 páginas com uma coletânea de obras literárias de Voltaire, que incluem romances, contos e novelas (França: Flamarion, 1966) (médio estado de conservação; capa amarelada e soltando plastificação, bordas, páginas iniciais e finais com manchas amareladas)
W. B. YEATS - The Trembling of the Veil livro em língua inglesa com 248 páginas ilustrado por reprodução a partir de fotografia de Charles Shannon com dedicatória “Como lembrança dos anos de Nova York aos caros amigos que tanta falta nos farão, Edyla Mangabeira Unger, Nova York, Novembro de 1948” na p. 1 exemplar n. 46 de uma tiragem de 1.000, assinado pelo autor (Londres, Inglaterra: T. Werner Laurie, Ltd., 1922) bom estado de conservação
WALY SALOMÃO - Armarinho de Miudezas livro de bolso em idioma português com 132 páginas com textos diversos, poéticos e ensaísticos, escritos entre 1983 e 1992, por Waly Salomão com dedicatória assinada pelo autor na primeira página, dat. 05/09/1993 (Brasil: Fundação Casa de Jorge Amado, 1993) (bom estado de conservação; capa com pontos de fungos)
Consiglieri Pedroso - Contos Populares Portugueses livro de literatura em idioma português com 180 páginas (Brasil: Landy, 2000) (bom estado de conservaçã0)
GABRIEL-JOSEPH DE LAVERGNE (COMTE DE GUILLERAGUES) - Lettres Portugaises livro encadernado em capa dura, em couro bicolor, com frisos e letras da lombada douradas, em idioma francês, com 74 páginas nova edição com introdução de Jean-Aubry e ilustrações de Galanis exemplar n. 19 de uma tiragem de 2.050 cópias (Paris, França: Émile-Paul Frères, 1941) bom estado de conservação
JOÃO FRANCISCO LISBOA - Obras Escolhidas – Nº 5 da Coleção Joaquim Nabuco livros em língua portuguesa (dois volumes, tendo o primeiro 249 páginas e o segundo, 287) prefácio e seleção de Otávio Tarquínio de Sousa; direção de Álvaro Lins (Rio de Janeiro, Brasil: Americ Editora, 1946)
JORGE LUÍS BORGES / ALDO SESSA - Cosmogonias livro em idioma espanhol, sem paginação ilustrado por reproduções em cores de Aldo Sessa com assinatura dat. 07/07/1977 na primeira página (Buenos Aires, Argentina: Ediciones Libreria La Ciudad, 1976) bom estado de conservação (páginas amareladas com pontos de oxidação; capa dura com sobrecapa)
MORTON DAUWEN ZABEL - The Portable Henry James livro de ficção em idioma inglês com 696 páginas com a coletânea de cartas e contos do escritor britânico Henry James (1843 - 1916) (Inglaterra: Penguin Books, 1977) (bom estado de conservação)
VICTOR SEGALEN - Gustave Moreau, Maître Imagier de l’Orphisme / Le Double Rimbaud livros em língua francesa (dois volumes, com 181 páginas cada, sendo o primeiro publicado em 1984 e o segundo em 1986) com anotações de Eliane Formentelli e introdução de P.L. Matheo (Paris, França: A. Frontfroide, Bibliothèque artistique) ambos em bom estado de conservação
ANTÔNIO CELESTINO - Gente da Terra livro no idioma português com 188 páginas com dedicatória ass. e dat. jan/1972 pelo autor na primeira página (São Paulo, Brasil: Martins Editora, 1972) bom estado de conservação (capa com marcas de uso e miolo um pouco amarelado)
LUÍS DA CÂMARA CASCUDO - Dicionário do Folclore Brasileiro (v. 1 e v. 2) livros em idioma português (dois volumes, tendo o primeiro 380 páginas e o segundo, 795 páginas) 2ª edição (Rio de Janeiro, Brasil: Instituto Nacional do Livro/Ministério da Educação e Cultura, 1962) bom estado de conservação (páginas amareladas e com pontos de oxidação)
DIVERSOS AUTORES - Le Cento Novelle Antiche – Libro di Novelle e di Bel Parlar Gentile Detto Anche Novellino (v. 1 e v. 2) (As Cem Novelas Antigas – Livro de Novelas e de Belo Falar Gentil, também chamado Novellino) livros no idioma italiano (2 volumes, tendo o primeiro 180 páginas e o volume 2 com envelope encartado com 15 ilustrações de página inteira de Giacomo Manzù) edição adaptada e revistada por Carlo Cordié (Milão, Itália: Ediziones Della Conchiglia, 1946) bom estado de conservação (caixa-box em papel marmorizado e os dois volumes encadernados em couro e papel marmorizado)
UGO FOSCOLO - Vera Storia di Due Amanti Infelici “Ossia” Ultime Lettere di Jacopo Ortis livro encadernado em capa dura em chapa de madeira industrializada acondicionado em caixa tipo “box”, em idioma italiano, e miolo com 295 páginas ilustrado por Marino Marini exemplar n. 132 de uma tiragem de 145 cópias (Itália: Conchiglia, 1955) bom estado de conservação (bordas com corte irregular, com pontos de oxidação nas páginas finais; lombada solta)
AUGUSTO FREDERICO SCHMIDT - Antologia Poética – Leitura livro-álbum em língua portuguesa com 148 páginas com poemas e ilustrações em cores apresentadas em folhas individuais e/ou cadernos exemplar n. 41, com assinatura do autor, de uma tiragem limitada de 205 cópias (Rio de Janeiro, Brasil: Leitura, 1962) médio estado de conservação (capa descolando na lombada com rasgos e perdas nas bordas amareladas)
JOSÉ HERNANDEZ - Martin Fierro livro em idioma espanhol, com 94 páginas ilustrado com desenhos de Juan C. Castagnino 2ª edição (Buenos Aires, Argentina: Universidade de Buenos Aires, 1962) médio estado de conservaçnao (capa com rasgos e folhas amareladas; lombada descolando e com rasgos)
M. D. MAGNO - Cantoprolixo livro no idioma português com 90 páginas (Rio de Janeiro, Brasil: Aoutra, 1985) bom estado de conservação (capa com manchas)
NICOLAS GUILLÉN - Antologia Poética – Leitura livro em língua portuguesa, com 154 páginas seleção e adaptação de Ary de Andrade (Rio de Janeiro, Brasil: Leitura, 1961) bom estado de conservação (brochura, capa rasgando na lombada com manchas do tempo nas páginas)
Menotti del Picchia – Nada me Orgulha Mais do que ter sido Poeta livro no idioma português com 96 páginas texto de introdução de Miguel Reale, biografia de Elbe Pieale e fotografia de Romulo Fialdini edição limitada a 2.000 cópias (Rio de Janeiro, Brasil: AC&M, 1988) bom estado de conservação (com pontos de oxidação; capa dura)
DOMÍCIO PROENÇA FILHO - Oratório dos Inconfidentes (Faces do Verbo) livro no idioma português com 120 páginas edição comemorativa do bicentenário da conjuração mineira material de ilustração cedido pelo Projeto Portinari (Rio de Janeiro, Brasil: Léo Christiano Editorial Ltda.,, 1989) bom estado de conservação (capa com pequenas manchas)
DICÉA FERRAZ - Poesia no Varal livro em idioma português com 74 páginas ilustrações de Luiz Jasmim com dedicatória da autora para Giovanna Bonino na primeira página exemplar n. 486 de uma tiragem limitada a 700 cópias (Rio de Janeiro, Brasil: Atelier de Arte, 1964) bom estado de conservação (pontos de oxidação na capa, páginas iniciais e finais)
MIGUEL DOS SANTOS - O Infinito, o Princípio e o Fim – Poemas livro em idioma português, com 82 páginas (Brasil: Grafpan, 1978) bom estado de conservação
MIGUEL DOS SANTOS - O Infinito, o Princípio e o Fim – Poemas livro em idioma português, com 82 páginas (Brasil: Grafpan, 1978) bom estado de conservação
MIGUEL DOS SANTOS - O Infinito, o Princípio e o Fim – Poemas livro em idioma português, com 82 páginas (Brasil: Grafpan, 1978) bom estado de conservação
FRAY MOCHO - Coleção Arte para Todos – Livros de América: Cuentos de Fray Mocho livro no idioma espanhol com 80 páginas ilustrações de Hector Basaldúa (Buenos Aires, Argentina: Editorial Universitaria de Buenos Aires, 1963) bom estado de conservação (página amareladas; capa com manchas; bordas descolando e com rasgos)
JEAN BOTTÉRO/ HELENE MONSACRÉ - Babylone et la Bible livro de bolso em idioma francês com 318 páginas sobre a história da Bíblia e da literatura babilônica (França: Pluriel, 1999) (bom estado de conservação)
Robert Graves - The Transformations of Lucius (The Golden Ass) livro de literatura em idioma inglês com 294 páginas sobre (EUA: Farrar, Straus & Young, 1951) (bom estado de conservação; capa e miolo com manchas amareladas)
Para confirmar seu lance, aceite os termos de uso abaixo.
TERMOS DE USO
TERMOS DE USO
1. Os organizadores diligenciaram com esmero e cuidado a confecção do catálogo e procuraram descrever, tanto quanto possível, as peças a serem leiloadas.
2. O leilão obedecerá, rigorosamente, a ordem do catálogo.
3. Todos os lotes estão sujeitos a um preço mínimo, indicado pelo proprietário e ratificado pelos organizadores.
4. A adjudicação será pela oferta mais alta do último licitante. No caso de litígio, prevalecerá a palavra da leiloeira oficial.
5. Considerando que as peças apresentadas são de propriedade de terceiros, entende-se a sua venda no estado em que se encontram. Por essa razão, os organizadores solicitam que os interessados procedam aos exames que desejarem, durante a vigência da exposição que antecede ao leilão, não sendo aceitas desistências após o arremate.
6. A retirada das peças adquiridas no leilão será por conta e risco do arrematante.
7. As peças foram cuidadosamente examinadas antes do leilão, e os organizadores se responsabilizam por sua autenticidade e descrição. Na hipótese de divergência quanto à autenticidade das peças, desde que baseada em laudo firmado por perito idôneo, o arrematante poderá optar pela anulação da transação em até 30 (trinta) dias após o leilão.
8. O arrematante poderá efetuar lances automáticos pela Internet, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.
9. Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.
10. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.
11. Ao valor de arremate, serão acrescidos 5% (cinco por cento) referente à comissão da leiloeira. Adquiridas as peças e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.
12. O valor total (valor do arremate + comissão ) deverá ser pago até a entrega da peça, não tendo os organizadores qualquer responsabilidade pela eventual obtenção de crédito ou financiamento para sua aquisição, entendendo-se que as medidas, para tanto necessárias, são de responsabilidade exclusiva dos adquirentes.
13. Após a licitação, as peças arrematadas estarão à disposição dos adquirentes, correndo, a partir desse momento, por conta exclusiva dos adquirentes, os cuidados para conservação das peças. As peças deverão ser retiradas/enviadas, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após a data de licitação.
14. SORAIA CALS ESCRITÓRIO DE ARTE se reserva o direito de não aceitar lances de licitantes com obrigações pendentes.
15. Qualquer litígio referente ao presente leilão está subordinado à legislação brasileira e a jurisdição dos tribunais da cidade do Rio de Janeiro - RJ. Os casos omissos regem-se pela legislação pertinente, e em especial pelo Decreto 21.981, de 19 de outubro de 1932, Capítulo III, Arts. 19 a 43, com as alterações introduzidas pelo Decreto 22.427.de 1o. de fevereiro de 1933.
Aceito os termos de uso acima.
aceitar
recusar
Entenda como funciona o Lance Automático.
LANCES AUTOMÁTICOS
Utilize o Lance Automático para garantir que o lote seja seu, pelo menor preço possível, até o máximo que você está disposto à pagar.
Por exemplo: um lote com o valor base em R$ 1.000,00, você pode dar um Lance Automático de R$ 3.000,00. O sistema manterá a sua cobertura da base em R$ 1.000,00 e irá aguardar. Caso alguém dê um lance de R$ 1.100,00, o sistema fará automaticamente um lance em seu nome, cobrindo o outro cliente, mantendo você como ganhador. Esse processo se repete até que o valor do lote atinja o limite que você indicou. Caso isso ocorra, nós o avisaremos que seu Lance Automático foi coberto. Você saberá por e-mail o valor do lote até o momento e poderá voltar ao site para aumentar o seu limite. Você também poderá alterar o seu limite máximo à qualquer momento enquanto ainda for o vencedor do lote.
Fechar
Entenda como funciona o lance por consulta.
LANCE POR CONSULTA
A pedido da galeria, este leilão está disponível somente para consulta de valores e lances por telefone.
O(s) telefone(s) exibidos em cada lote são para contato com a própria galeria sobre este leilão.
Ligue e informe o lote que está interessado, o atentende terá o maior prazer em lhe passar maiores informações.
Fechar
Peça aprovação para esta galeria.
LANCE SOMENTE PARA CLIENTES APROVADOS
A pedido da galeria, os valores deste leilão estão disponíveis somente para clientes aprovados pela própria galeria.
Entre com seu usuário e sua senha e clique em "minha conta". No menu à esquerda, selecione "minhas galerias" e marque esta galeria.
Ou então, acima do catálogo nesta página está uma caixa onde é possível solicitar sua aprovação.
Em até 24 horas você será avisado pela galeria e poderá lançar normalmente.
Fechar
Peça aprovação para esta galeria.
LANCE SOMENTE PARA CLIENTES APROVADOS
A pedido da galeria, os lances neste leilão estão disponíveis somente para clientes aprovados pela própria galeria.
Entre com seu usuário e sua senha e clique em "minha conta". No menu à esquerda, selecione "minhas galerias" e marque esta galeria.
Ou então, acima do catálogo nesta página está uma caixa onde é possível solicitar sua aprovação.
Em até 24 horas você será avisado pela galeria e poderá lançar normalmente.
Fechar
Entenda como funciona o lance condicional.
LANCE CONDICIONAL
A galeria pode indicar um ou mais lotes para receber lances condicionais.
Você pode propor um lance, abaixo do valor atual da peça, para ser aprovado pela galeria. O seu lance condicionado será analizado e, se for o aprovado você será notificado.
Informe o seu lance condicional
Fechar
Lançar
Pedido de aprovação
ENTENDA COMO FUNCIONA
Seu cadastro ainda está em análise por esta galeria. Caso queira agilizar o processo, entre em contato pelos telefones da própria galeria localizados nesta página na sessão "Contato".
fechar
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
dê seu lance por telefone
Não perca tempo, deixe que nós ligamos para você quando este lote estiver em pregão. Informe seu nome e telefone abaixo:
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta página da web pode ser reproduzida de nenhum modo, ou por qualquer meio, sem a prévia autorização por escrito de onlinesoraiacals.com.br.
O uso ou cópia não autorizada de qualquer conteúdo deste site, incluíndo contas de usuários ou produtos oferecidos resultará no cancelamento permanente da conta.