Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites.
Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços.
MANFREDO DE SOUZANETTO - Manfredo de Souzanetto: Paisagem Ainda Que livro de arte trilingüe com 239 páginas sobre o artista brasileiro Manfredo de Souzanetto (1947); biografia de Clarisse Meirelles; textos de Anne-Marie Lugan Dardigna e Julio Castañon Guimarães (Brasil: Réptil Editora, 2016) (bom estado de conservação; sobrecapa de papel vegetal com manchas)
CHARLES COSAC / VICENTE DE MELLO - Maria livro de arte em idioma português com 327 páginas sobre a artista brasileira Maria Martins (1894 - 1973) (Brasil: Cosac Naify, 2010) (bom estado de conservação)
Mário Pedrosa: Arte, Revolução, Reflexão catálogo com 92 páginas, em língua portuguesa, da exposição do artista realizada no Centro Cultural Banco do Brasil – Rio de Janeiro, entre 05 de novembro e 11 de dezembro de 1991 e no Centro Municipal de Cultura Porto Alegre entre 6 de julho e 3 de agosto de 1992 textos de Franklin Pedroso ,Edmundo Maniz, Ferreira Gullar, Lygia Pape e do próprio Mário Pedrosa bom estado de conservação (capa com poucas manchas)
Matrizes do Expressionismo no Brasil – Abramo, Goeldi e Segall catálogo bilíngue (português/alemão) com 88 páginas da exposição “Matrizes do Expressionismo no Brasil – Abramo, Goeldi e Segall” realizada no Paço Imperial, Rio de Janeiro, RJ, entre 08 de agosto e 24 de setembro de 2000, e no Museu de Arte Moderna, São Paulo, SP, entre 10 de outubro e 10 de dezembro de 2000 textos de Tadeu Chiarelli, Aníbal Machado, Lauro Cavalcanti, Marcelo Araújo e Sônia Salzstein bom estado de conservação
ODORICO TAVARES - Meus Poemas aos Meus Pintores livro em idioma português, com 84 páginas com dedicatória assinada por Gercina Odorico exemplar com acabamento artesanal (inclui imagens impressas e coladas manualmente nas páginas no livro de quadros de Portinari, Di Cavalcanti, Pacetti, Djanira, Antonio Bandeira, Lasr Segall, Guignard, Aldemir Martins, Manabu Mabe, Cícero Dias, Raimundo Oliveira e Carlos Bastos) (Salvador, Brasil: Empresa Gráfica da Bahia, 1974) bom estado de conservacão (lombada descolando; páginas inicias e finais com manchas)
Milton Dacosta catálogo em idioma português com 172 páginas da exposição “Milton Dacosta”, realizada no Museu de Arte Moderna de São Paulo em 1981 textos de Antônio Bento, Jacob Klintwitz, Jayme Maurício, César Luis Pires de Melo,Luis Antônio Seraphico de Assis Carvalho e Olney Krüsc edição limitada a 2.000 cópias bom estado de conservação
LÉLIA COELHO FROTA - Mitopoética de 9 Artistas Brasileiros livro no idioma português com 136 páginas apresentação de Clarival do Prado Valladares (Rio de Janeiro, Brasil: Funarte, 1978) bom estado de conservação (lombada descolando; capa manchada com rasgos no canto inferior esquerdo; miolo amarelado)
MONICA BARKI - Monica Barki: Arquivo Sensível livro de arte em idioma inglês com 208 páginas sobre a artista brasileira Mônica Barki (1956) (Brasil: Aeroplano Editora, 2011) (bom estado de conservação)
Mônica Sartori / Rita Lages Rodrigues /Fernando Pedro da Silva - Mônica Sartori livro de arte em idioma português com 93 páginas sobre a artista brasileira Mônica Sartori (1957) (Brasil: Editora C/Arte, 1999) (bom estado de conservação)
Mostra di Candido Portinari catálogo com 160 páginas em idioma italiano da exposição do artista realizada no Palazzo Reale-Seila delle Cariatide, em Milão, Itália, entre 10 de abril e 12 de maio de 1963 com anotações manuscritas a lápis no miolo e a caneta na capa bom estado de conservação (capa páginas iniciais e finais com manchas)
FERREIRA GULLAR - Newton Rezende livro em idioma português com 130 páginas textos complementares de Antonio Houaiss, Mauro Villar e Otto Maria Carpeaux exemplar n. 1.208 de uma tiragem limitada a 1.500 cópias (Rio de Janeiro, Brasil: Edições Galeria Bonino, 1980) bom estado de conservação (capa dura com sobrecapa amarelada e rasgos na lombada)
Myriam Andrade Ribeiro de Oliveira/ Olinto Rodrigues dos Santos Filho/ Antonio Fernando Batista dos Santos - O Aleijadinho e sua Oficina: Catálogo das Esculturas Devocionais livro de arte em idioma inglês com 335 páginas sobre o artista brasileiro Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho (1738 - 1814) (Brasil: Capivara, 2002) (bom estado de conservação)
Flavio-Shiró - O Ano do Dragão livro de arte em idioma português com 94 páginas sobre o artista nipo-brasileiro Flávio Shiró (1928); acondicionado em caixa de papelão (Brasil: Contra Capa, 2012) (bom estado de conservação)
O Museu Nacional de Belas Artes catálogo em língua portuguesa com 400 páginas sobre o acervo do Museu Nacional de Belas Artes textos de Alcídio Mafra de Souza, Alves de Souza, Wladimir Alves de Souza e outros (São Paulo, SP: Banco Safra, 1985) bom estado (sobrecapa com marcas de uso)
Lorenzo Mammì - Os desenhos livro de arte bilíngue com 254 páginas sobre o artista brasileiro Waltercio Caldas Jr. (1946); com dedicatória assinada pelo autor na página 25 (Brasil: BEĨ, 2017) (bom estado de conservação)
Oswaldo Goeldi: Um Auto Retrato catálogo no idioma português com 216 páginas sobre o artista brasileiro Oswaldo Goeldi (1895 - 1961) e a exposição comemorativa do centenário de nascimento do artista realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (26/07 a 1/10/1995) (Brasil: CCBB, 1995) (bom estado de conservação)
LEONEL KAZ/ SALVADOR MONTEIRO - Passos da Paixão: O Aleijadinho livro de arte em idioma português com 130 páginas sobre o artista brasileiro Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho (1738 - 1814); fotos de Claus Meyer; textos de Rodrigo José Ferreira Bretas (Brasil: Edições Alumbramento, 1984) (bom estado de conservação)
Paulo Gomes Garcez – Works on Paper catálogo bilíngue (italiano e inglês) com 54 páginas e encarte de reprodução de obra do artista dentro de envelope texto de Ítalo Mussa (Roma, Itália: Editrice Del Carretto/Casa do Brasil, 1980) bom estado de conservação (capa amarelada)
Paulo Gomes Garcez – Works on Paper catálogo bilíngue (italiano e inglês) com 54 páginas e encarte de reprodução de obra do artista dentro de envelope texto de Ítalo Mussa (Roma, Itália: Editrice Del Carretto/Casa do Brasil, 1980) bom estado de conservação (capa amarelada)
Paulo Werneck/ Carlos Martins/ Cláudia Saldanha - Paulo Werneck: Muralista Brasileiro livro de arte em idioma português com 140 páginas sobre o artista brasileiro Paulo Werneck (1907 - 1987) e a exposição realizada no Caixa Cultural Brasília (24/08 a 23/12/2011) (Brasil: Paço Imperial, 2011) (bom estado de conservação)
Percy Lau: Suas Ilustrações livro em língua portuguesa, com caixa box com detalhes em policromia, com 178 páginas coordenação de Moacyr Tavares (Rio de Janeiro, Brasil: Fundação IBGE/Departamento Brasileiro de Geografia, 1969) bom estado de conservação (caixa com manchas)
Plásticos da Bahia – Floriano Teixeira livro no idioma português com 86 páginas com dedicatória assinada pelo artista na primeira página textos de Junot Silveira, Carybé, Estrigas e Milton Dias (Salvador, Bahia: Imprensa Oficial da Bahia, 1971) bom estado de conservação (capa com manchas e miolo com pontos de oxidação nas páginas inicias e finais)
PORTINARI, Cândido - Portinari 1947 livro no idioma espanhol com 141 páginas com textos e publicações emitidas pela imprensa francesa sobre o trabalho do artista por ocasião da exposição de Portinari no Salon Peuser (Buenos Aires) (Buenos Aires, Argentina: Peuser, 1947) bom estado de conservação (sobrecapa com rasgos, amarelada e com manchas)
PORTINARI, Antônio - Portinari Menino livro no idioma português com 171 páginas apresentação de Antônio Callado, poemas de Carlos Drummond de Andrade e Vinicius de Moraes ilustrado com 42 reproduções de obras de Portinari, sendo 16 em cores, 5 fotografias e 1 bico-de-pena de Luís Jardim (Rio de Janeiro, Brasil: Livraria J. Olympio Editora, 1980) bom estado de conservação (capa com manchas)
Portinari, 1920-1948 catálogo em língua portuguesa com 32 páginas da exposição “Portinari, 1920-1948” realizada no Museu de Arte de São Paulo em 1948 curadoria de Annateresa Fabris e ensaios de Pietro Maria Bardi, O. M. Carpeaux, Germain Bazin e Jean Cassou bom estado de conservação (páginas amareladas)
CLAUS BERGNER / FERNANDO LEMOS / LI-KIOKO - Recado livro em idioma português com poemas, gravuras e desenhos exemplar n. 406, numerado e assinado pelos artistas, de uma tiragem limitada de 500 cópias médio estado de conservação (capa com rasgo e páginas amareladas)
JACOB KLINTOWITZ - Retratos Imaginários de Ermelindo Nardin livro em língua portuguesa com 87 páginas (São Paulo, Brasil: Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, 1983) bom estado de conservação
JACOB KLINTOWITZ - Retratos Imaginários de Ermelindo Nardin livro em língua portuguesa com 87 páginas (São Paulo, Brasil: Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, 1983) bom estado de conservação
Retrospectiva Di Cavalcanti catálogo em língua portuguesa com 96 páginas de exposição retrospectiva do artista realizada no Museu de Arte de São Paulo em 1971 textos de Antônio Bento, Aracy Amaral, José Roberto Texeira Leite, Paulo Mendes de Almeida, Pietro Maria Bardi, Roberto Alvim Corrêa e outros bom estado de conservação (páginas amareladas)
Retrospectiva Waldemar da Costa catálogo em idioma português com 14 páginas da exposição retrospectiva de Waldemar da Costa, realizada em agosto de 1972 no Museu de Arte de São Paulo com texto de Geraldo Ferraz e dedicatória manuscrita “para Giovanna, um abraço amigo do Ianelli, 10.8.72”, na capa bom estado de conservação
Para confirmar seu lance, aceite os termos de uso abaixo.
TERMOS DE USO
TERMOS DE USO
1. Os organizadores diligenciaram com esmero e cuidado a confecção do catálogo e procuraram descrever, tanto quanto possível, as peças a serem leiloadas.
2. O leilão obedecerá, rigorosamente, a ordem do catálogo.
3. Todos os lotes estão sujeitos a um preço mínimo, indicado pelo proprietário e ratificado pelos organizadores.
4. A adjudicação será pela oferta mais alta do último licitante. No caso de litígio, prevalecerá a palavra da leiloeira oficial.
5. Considerando que as peças apresentadas são de propriedade de terceiros, entende-se a sua venda no estado em que se encontram. Por essa razão, os organizadores solicitam que os interessados procedam aos exames que desejarem, durante a vigência da exposição que antecede ao leilão, não sendo aceitas desistências após o arremate.
6. A retirada das peças adquiridas no leilão será por conta e risco do arrematante.
7. As peças foram cuidadosamente examinadas antes do leilão, e os organizadores se responsabilizam por sua autenticidade e descrição. Na hipótese de divergência quanto à autenticidade das peças, desde que baseada em laudo firmado por perito idôneo, o arrematante poderá optar pela anulação da transação em até 30 (trinta) dias após o leilão.
8. O arrematante poderá efetuar lances automáticos pela Internet, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.
9. Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.
10. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.
11. Ao valor de arremate, serão acrescidos 5% (cinco por cento) referente à comissão da leiloeira. Adquiridas as peças e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.
12. O valor total (valor do arremate + comissão ) deverá ser pago até a entrega da peça, não tendo os organizadores qualquer responsabilidade pela eventual obtenção de crédito ou financiamento para sua aquisição, entendendo-se que as medidas, para tanto necessárias, são de responsabilidade exclusiva dos adquirentes.
13. Após a licitação, as peças arrematadas estarão à disposição dos adquirentes, correndo, a partir desse momento, por conta exclusiva dos adquirentes, os cuidados para conservação das peças. As peças deverão ser retiradas/enviadas, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após a data de licitação.
14. SORAIA CALS ESCRITÓRIO DE ARTE se reserva o direito de não aceitar lances de licitantes com obrigações pendentes.
15. Qualquer litígio referente ao presente leilão está subordinado à legislação brasileira e a jurisdição dos tribunais da cidade do Rio de Janeiro - RJ. Os casos omissos regem-se pela legislação pertinente, e em especial pelo Decreto 21.981, de 19 de outubro de 1932, Capítulo III, Arts. 19 a 43, com as alterações introduzidas pelo Decreto 22.427.de 1o. de fevereiro de 1933.
Aceito os termos de uso acima.
aceitar
recusar
Entenda como funciona o Lance Automático.
LANCES AUTOMÁTICOS
Utilize o Lance Automático para garantir que o lote seja seu, pelo menor preço possível, até o máximo que você está disposto à pagar.
Por exemplo: um lote com o valor base em R$ 1.000,00, você pode dar um Lance Automático de R$ 3.000,00. O sistema manterá a sua cobertura da base em R$ 1.000,00 e irá aguardar. Caso alguém dê um lance de R$ 1.100,00, o sistema fará automaticamente um lance em seu nome, cobrindo o outro cliente, mantendo você como ganhador. Esse processo se repete até que o valor do lote atinja o limite que você indicou. Caso isso ocorra, nós o avisaremos que seu Lance Automático foi coberto. Você saberá por e-mail o valor do lote até o momento e poderá voltar ao site para aumentar o seu limite. Você também poderá alterar o seu limite máximo à qualquer momento enquanto ainda for o vencedor do lote.
Fechar
Entenda como funciona o lance por consulta.
LANCE POR CONSULTA
A pedido da galeria, este leilão está disponível somente para consulta de valores e lances por telefone.
O(s) telefone(s) exibidos em cada lote são para contato com a própria galeria sobre este leilão.
Ligue e informe o lote que está interessado, o atentende terá o maior prazer em lhe passar maiores informações.
Fechar
Peça aprovação para esta galeria.
LANCE SOMENTE PARA CLIENTES APROVADOS
A pedido da galeria, os valores deste leilão estão disponíveis somente para clientes aprovados pela própria galeria.
Entre com seu usuário e sua senha e clique em "minha conta". No menu à esquerda, selecione "minhas galerias" e marque esta galeria.
Ou então, acima do catálogo nesta página está uma caixa onde é possível solicitar sua aprovação.
Em até 24 horas você será avisado pela galeria e poderá lançar normalmente.
Fechar
Peça aprovação para esta galeria.
LANCE SOMENTE PARA CLIENTES APROVADOS
A pedido da galeria, os lances neste leilão estão disponíveis somente para clientes aprovados pela própria galeria.
Entre com seu usuário e sua senha e clique em "minha conta". No menu à esquerda, selecione "minhas galerias" e marque esta galeria.
Ou então, acima do catálogo nesta página está uma caixa onde é possível solicitar sua aprovação.
Em até 24 horas você será avisado pela galeria e poderá lançar normalmente.
Fechar
Entenda como funciona o lance condicional.
LANCE CONDICIONAL
A galeria pode indicar um ou mais lotes para receber lances condicionais.
Você pode propor um lance, abaixo do valor atual da peça, para ser aprovado pela galeria. O seu lance condicionado será analizado e, se for o aprovado você será notificado.
Informe o seu lance condicional
Fechar
Lançar
Pedido de aprovação
ENTENDA COMO FUNCIONA
Seu cadastro ainda está em análise por esta galeria. Caso queira agilizar o processo, entre em contato pelos telefones da própria galeria localizados nesta página na sessão "Contato".
fechar
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
dê seu lance por telefone
Não perca tempo, deixe que nós ligamos para você quando este lote estiver em pregão. Informe seu nome e telefone abaixo:
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta página da web pode ser reproduzida de nenhum modo, ou por qualquer meio, sem a prévia autorização por escrito de onlinesoraiacals.com.br.
O uso ou cópia não autorizada de qualquer conteúdo deste site, incluíndo contas de usuários ou produtos oferecidos resultará no cancelamento permanente da conta.